terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mãos quentinhas

Oii princesas, tudo bem por aí??

Hoje aconteceu uma coisa engraçada. Estávamos todos na aula de geografia e a professora saíu um pouco da sala. Então um amigo meu começou a cantar coisas inapropriadas e o pior é que a funcionária que estava no corredor ouviu tudo e foi contar à professora. Ora, quando a professora regressou mandou o rapaz continuar a canção à frente da turma inteira. Obviamente que ele não continuou. Eu e o resto da turma já estávamos fartos de rir com a cara dele!! Lol, foi tão engraçado!!

Mas o assunto de hoje é outro.
Ora, nós estamos em pleno inverno e sofremos com o frio. Uma das zonas do corpo são as mãos. Podemos ficar com as mãos num tom arroxeado e algumas pessoas até com frieiras, como é o meu caso!! Por isso recomendo luvas!!

Há luvas para todo o tipo de gostos!

LUVAS DE MALHA

 As luvas de malha e lã são muito quentes, mas exigem um cuidado extra. Devem ser lavadas à mão, com um detergente suave e em água fria para não encolherem.

LUVAS DE PELE

Se tens um estilo sofisticado procura peles sintéticas de qualidade. Hoje em dia a maior parte das imitações de pele é credível.

LUVAS DE TRICÔ

Todos os materiais artesanais estão na moda. Por isso, se a tua mãe ou avó sabem tricotar, pede-lhes que façam umas luvas, de preferência com entrançados e padrões.

LUVAS COM CARAPUÇO

São uma excelente opção se precisas constantemente de ter os dedos livres, mas não queres ficar com as mãos frias.

LUVAS SEM DEDOS

São irreverentes e fashion, e ainda te permitem ter os dedos em liberdade.

LUVAS ATÉ AO COTOVELO

As luvas altas até ao cotovelo estão a vulgarizar-se no dia-a-dia, mas ainda assim ficam melhor com vestuário mais sofisticado.

Já agora, uma dica para quem tem frieiras: usem este creme AKILWINTER,  faz mesmo efeito. Isso foi comprovado pelas minhas mãos.


 Bom espero que tenham gostado. Talvez hoje ainda venha aqui para outro post. 

BIG KISS!!

#estrelinha