sábado, 1 de março de 2014

10 factos sobre mim...

Olá!!

Hoje vou-vos apresentar 10 factos sobre mim e sobre a minha personalidade.

  1. Sou impulsiva. Há vezes em que me pedem para fazer alguma coisa e eu aceito logo, não pondero nas coisas.
  2. Sou gulosa!! Adoro doces, pastilhas, gomas, chocolates e algodão doce!
  3. Amo desporto!! Adoro dançar, pratico natação, gosto de correr e gostava tanto de aprender a surfar!!!
  4. Não gosto que me enganem, nem nas brincadeiras. Fico a matutar numa forma de os enganar também.
  5. Não sei porquê, mas deliro com a bandeira de inglaterra! Faz parte de mim!
  6. Sou do Sporting.
  7. Tenho cabelo e olhos castanhos. Sou feia!
  8. Sou preguiçosa, estudo pouco, mas consigo tirar boas notas na escola!
  9. Adoro quando começo a imaginar cenas, como por exemplo, o que vai aconteçer amanhã, uma viagem a Paris, etc.
  10. Gosto de ler, do meu telemóvel e de blogar!





Só mesmo para voçês ficarem a saber mais sobre mim. 

#estrelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário