sexta-feira, 7 de março de 2014

O cabelo curto fica-te bem?

Oii rosas!

A partir de hoje, vou passar a vir menos vezes ao blog, por causa dos testes! É uma altura mesmo muito stressante!!

Mas, hoje, eu vim perguntar-vos se o cabelo curto te fica bem. Achas que sim?

Bom, em primeiro lugar, se tens um rosto redondo, a resposta à pergunta que eu fiz em cima, é um grande e redondo NÃO!

Se tens um rosto oval, talvez te fique bem, isso depende das medidas exatas do rosto.

Se não queres cortá-lo, mas tem mesmo de ser, então opta por cortá-lo pelos ombros, como foi o caso da Selena Gomez, há muuuuuuuito tempo!!


Mas NÃO EXAGERES como a Miley Cyrus!!!


Bom, como eu tenho um rosto redondo, não o vou cortar curtinho, pois assim parece que eu fico maaais gordinha!!!

Beijo!!

#estrelinha
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário