sexta-feira, 14 de março de 2014

Os meus filmes favoritos

Olá leitoras!! Como vão voçês?

Hoje trago uma lista dos meus filmes preferidos. Gostam de algum??

Bom, eu gosto de toda a saga do Harry Potter. É super emocionante!! De certeza que todos conhecem, nem é preciso resumir a saga.


Mas a personagem de que eu mais gosto é da Hermione Granger!






Também gosto da saga Twilight! Cativante!! A minha personagem favorita é o Edward Cullen. Esta saga também é conhecida por toda a gente, nem vale a pena resumir!



O filme original do Disney Channel, Teen Beach Movie! Neste filme não tenho uma personagem favorita! O Brady e a Mackenzie ficam presos num filme dos anos 60 e vão ter de fazer tudo para saírem de lá!

Gosto dos filmes da Ama McPhee. Não se assustem com o aspeto dela! Ela é uma ama que tem como objetivo educar as crianças traquinas. Quando as crianças aprendem uma lição, ela fica mais bonita.

Por fim, a saga onde eu estou mais viciada neste momento é The Hunger Games. Adoro a Jennifer Lawrence! Esta também todos conhecem, mas se tu não conheces espreita aqui.






Bom estes são os meus gostos por filmes!!

#estrelinha

Sem comentários:

Enviar um comentário